MONSTER HUNTER RISE SUNBREAK

Para comemorar o lançamento da quarta atualização de jogo gratuita,
estamos dando um conjunto de armadura em camadas de Amicão antecipadamente!
Continue lendo para saber todos os detalhes da campanha e como participar.
Leia o resumo da campanha, os termos, as condições, e a política de privacidade abaixo antes de se inscrever.

Resumo da Campanha

O conjunto de armadura em camadas de Amicão "Traje de Velkhana" permite que seu Amicão se vista como Velkhana,
o Dragão Ancião que chega em Monster Hunter Rise: Sunbreak em sua quarta atualização de jogo gratuita.

Período de Inscrição:

Quarta-feira, 1 de fevereiro (22:00 BRT)
até segunda-feira, 6 de fevereiro (01:00 BRT) de 2023

  • Obs.:
    Após os participantes receberem o conjunto de armadura em camadas de Amicão "Traje de Velkhana" antecipadamente, ela ficará disponível para outros jogadores posteriormente.
    A armadura em camadas é um item cosmético que muda a aparência do personagem sem afetar seus atributos ou habilidades.

Jogos Suportados:

Monster Hunter Rise: Sunbreak para Nintendo Switch e Steam

Como Participar:

Faça login com sua CAPCOM ID (ou crie uma se não possuir ainda) e preencha todos os campos no formulário de inscrição.

Procedimento de Inscrição:

Período de inscrição: quarta-feira, 1 de fevereiro (22:00 BRT) até segunda-feira, 6 de fevereiro (01:00 BRT) de 2023
Todos os participantes receberão um e-mail em seu endereço registrado entre segunda, 6 de fevereiro, e terça, 7 de fevereiro de 2023.

Aviso:

Ao participar desta campanha, você concorda com o conteúdo dos Termos e Condições e da Política de Privacidade. Certifique-se de lê-los cuidadosamente antes de se inscrever.

Termos e Condições

Introdução:

Os Termos e Condições da campanha de presente do conjunto de armadura em camadas de Amicão "Traje de Velkhana" (doravante, "Termos e Condições da Campanha") se aplicam à campanha referenciada que é coordenada pela Capcom Co., Ltd. (doravante, "a Companhia") como parte do serviço CAPCOM ID.
Estes Termos e Condições da Campanha se aplicam a todos os inscritos nesta campanha.
Obs.: Qualquer coisa não coberta por estes Termos e Condições da Campanha será regida pelos Termos de Serviço da CAPCOM ID
É necessário o consentimento de um guardião legal para que menores de idade participem da competição.

Detalhes da Campanha:

1. O propósito desta campanha é fornecer uma recompensa bônus na forma do conteúdo conjunto de armadura em camadas de Amicão "Traje de Velkhana" para Monster Hunter Rise: Sunbreak como recompensa bônus para membros da CAPCOM ID que participarem da campanha.
2. Os conteúdos e métodos de distribuição da recompensa, o período de inscrição e outros detalhes específicos da campanha serão como descritos nesta página.
3. A Companhia pode, a seu critério, mudar qualquer parte do conteúdo desta campanha conforme considere necessário para sua operação.

Proibições:

1. Inscritos são proibidos de fazer o seguinte:

a. Usar a CAPCOM ID de outra pessoa ou uma CAPCOM ID ligada ao ID de plataforma de outra pessoa ao se inscrever.
b. Emprestar, vender, transferir, ceder, prometer ou de outro modo oferecer como segurança o status privilegiado a um terceiro.
c. Violar os Termos de Serviço da CAPCOM ID.
d. Quaisquer outros atos que a Companhia considerar impróprios diante do propósito desta Campanha.

2. Se um inscrito cometer ou se considere que haja cometido quaisquer dos atos listados nos parágrafos anteriores, a Companhia se reserva o direito de anular a inscrição ou qualquer recompensa já concedida, assim como de recusar o acesso do inscrito a outras campanhas oferecidas pela Companhia no futuro.

Mudanças aos Termos e Condições da Campanha:

1. A Companhia se reserva o direito de alterar os Termos e Condições da Campanha em sua totalidade ou parcialmente, conforme necessário.
2. Quaisquer mudanças nos Termos e Condições da Campanha entrarão em vigência 14 dias após a data de notificação da mudança dos termos e condições através do endereço de e-mail registrado com a CAPCOM ID usada na inscrição, da data da publicação de uma notificação no site da campanha, ou qualquer outra data determinada separadamente pela Companhia.
3. Os inscritos que não retirarem sua inscrição após mudanças nos Termos e Condições da Campanha serão considerados como tendo aceitado os novos Termos e Condições da Campanha.

2023/1/2

Política de privacidade

Se você não tiver a idade necessária para consentir ao processamento das suas informações pessoais em seu país de residência, mostre esta página para seu guardião legal e obtenha sua permissão antes de dar seu consentimento.

As seguintes informações pessoais são coletadas de usuários da CAPCOM ID e processadas como parte desta campanha.

Informações coletadas:
・CAPCOM ID
・Informações de membros da CAPCOM ID conforme coletadas e processadas dentro da lei e de acordo com a Política de Privacidade da CAPCOM ID
(informações de perfil como endereço de e-mail, nome, país/região, IDs de plataformas associadas, histórico de uso do serviço CAPCOM ID, etc.)
・Informações inseridas por inscritos no formulário de inscrição

Propósito:
・Implementação desta campanha, incluindo o gerenciamento de inscritos, provisão de recompensas e comunicação com inscritos conforme necessário
・Desenvolvimento de melhorias em jogos e serviços pela Companhia no futuro (incluindo a verificação da eficiência desta campanha)
・Fornecer informações sobre produtos e serviços que forem muito relevantes para esta campanha (incluindo enviar e-mails, enviar informações usando Públicos Personalizados do Facebook, Audiências Customizadas do Twitter, função de uso de dados do público do LINE, e a entrega de anúncios usando a lista de público dos dados de cliente da segmentação por lista de clientes do Google e publicidade do Yahoo!)

Todos os assuntos relacionados ao processamento de informações pessoais em conexão com esta campanha não mencionados nesta página são definidos pela nossa política de privacidade CAPCOM ID.

2023/1/2

O período de inscrição desta campanha terminou.

Para qualquer dúvida referente a esta campanha, entre em contato com:

Suporte Capcom ID

https://cid.capcom.com/
O suporte só está disponível em inglês e japonês.

MONSTER HUNTER RISE: SUNBREAK